TETOS DRYWALL

TETO D112 UNIDIRECIONAL

Teto monolítico indicado para ambientes internos residenciais ou comerciais, composto por uma ou mais chapas de drywall fixadas em uma estrutura metálica unidirecional sustentada por acessórios (tirantes e suportes niveladores). Proporciona facilidade na montagem das instalações elétricas, de telefonia e TI e ar condicionado colocadas no entreforro.

TETO D112 BIDIRECIONAL

Teto monolítico indicado para ambientes internos residenciais ou comerciais principalmente quando há maior dificuldade para fixar os pendurais ou tirantes, ou quando a área de instalação é muito grande.
É composto por uma ou mais chapas de drywall fixadas em uma estrutura metálica bidirecional sustentada por acessórios (tirantes, elementos de conexão e suportes niveladores).

TETO D127 CLEANEO - REDONDO, QUADRADO E ALEATÓRIO

Os tetos Knauf Cleaneo D127 devem ser instalados em sistemas bidirecionais compostos por perfis do tipo CD 60/27. São mais robustos e por isso mais adequados para uso nas estruturas dos sistemas de tetos montados com chapas Knauf Cleaneo, bem como para outros sistemas de tetos especificados para receber cargas pesadas, como luminárias de maior porte.

TETO D127 CLEANEO - B4

Composto pelas chapas perfuradas para drywall Knauf Cleaneo, que se diferenciam por suas propriedades acústicas, estéticas e de melhoria da qualidade do ar. Para as chapas com tipo de perfuração B4, o perfil indicado é o F47 unidirecional ou CD 60/27.

PAREDES DRYWALL

PAREDE W111

Parede interna que divide ambientes em unidades residenciais e comerciais. É constituída por uma chapa Knauf fixada de cada lado de uma estrutura formada por perfis de aço galvanizado.
Em comparação com a alvenaria tradicional, reduz em até 86% o peso na estrutura e permite um ganho de área útil de até 4%. Dependendo da configuração, apresenta isolamento sonoro de até 48 dB e resistência ao fogo de até 60 minutos.

PAREDE W112

Parede interna utilizada para divisão de ambientes quando há necessidades superiores de desempenho acústico e mecânico e comportamento ao fogo.
Indicada para separar unidades autônomas ou uma unidade da área comum (hall de elevador ou corredor). Dependendo da configuração, apresenta isolamento sonoro de até 56 dB e resistência ao fogo de até 120 minutos.

PAREDE W115

Parede interna especial para utilização em locais com demanda de alto desempenho acústico e mecânico, como cinemas, salas de concerto, teatros, auditórios e hotéis. Dependendo da configuração, apresenta isolamento sonoro de até 62 dB e resistência ao fogo de até 120 minutos.

PAREDE W116

Parede cujas principais funções são alcance de grandes alturas e possibilidade de passagem em seu interior de tubulações de grandes diâmetros, em virtude de sua dupla estrutura metálica. Apresenta desempenhos acústico e mecânicos elevados e maior resistência ao fogo.
Indicada para uso em shopping centers, cinemas, teatros e galpões industriais, entre outros. Dependendo da configuração, apresenta isolamento sonoro de até dB e resistência ao fogo de até 120 minutos.